Maquinários da Prudenco já estão no Residencial Funada para lançamento do recapeamento

Assessoria de Imprensa Prudenco

17/08/2015

 Os maquinários da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) já estão na região do Residencial Funada e Jardim Mediterrâneo para dar início a uma nova etapa do maior Programa de Recapeamento Asfáltico da Malha Viária de Presidente Prudente. O prefeito Milton Carlos de Mello ‘Tupã’ estará hoje no bairro às 18h para lançamento das obras e informar aos moradores sobre as melhorias que irão trazer mais conforto e segurança aos usuários das vias públicas. A cerimônia ocorrerá na Rua Clóvis Ramos de Camargo com a Rua Enizio, em frente à Capela Santa Clara.

As melhorias no Residencial Funada e no Jardim Mediterrâneo totalizam mais de 62 mil metros quadrados de asfalto recapeado em mais de 33 vias públicas urbanas, que serão recuperadas com nova massa asfáltica CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente).

No Residencial Funada os maquinários já iniciaram os serviços a partir da Rua Dirceu Zaine D’Andréa, onde são recapeados 6.323,20 m², no trecho entre a Rua Pedro Mescolote até a Divisa do Loteamento.

Paralelamente outras duas frentes de recapeamento atuam em outros setores da cidade. No Jardim das Rosas as melhorias ocorrem na Rua Alberto Peters defronte ao Sesc Thermas, onde são recapeados 1.281,72 m². Na sequencia é feita a Rua Shinguer Watanabe, no trecho da Rua Alberto Peters até o final. O bairro está praticamente 100% concluído com previsão de finalizar essa semana.

A terceira equipe permanece no Conjunto Habitacional Mário Amato, onde já concluíram a Avenida Odilo Antunes de Siqueira. E no cronograma desta segunda-feira recuperam as ruas paralelas a Avenida Gustavo Antônio Marcelino. São recapeadas as seguintes vias: Rua Dalila de Almeida Campos com 2.472,67 m² e a Rua Carolina Dassan Carlos com 2.675,12 m².

Outras Notícias