Prefeito lança recapeamento nos bairros Funada e Mediterrâneo e anuncia interligação de ruas

Assessoria de Imprensa Prudenco

18/08/2015

 O prefeito Milton Carlos de Mello ‘Tupã’ expediu a ordem de serviços para início das obras de recapeamento região do Residencial Funada e Jardim Mediterrâneo, no final da tarde desta última segunda-feira (17/08). Na ocasião, o prefeito Tupã confirmou novas  obras de infraestrutura na região, com a interligação pavimentada da Rua Joaquim Alves Vilela Filho, do Green Ville até a Rua Primo Corazza, no Mediterrâneo. As melhorias anunciadas para a região foram comemoradas pela comunidade local representada pelo presidente da Associação de Moradores, Donizete Teixeira Cerqueira.

Além das obras de mobilidade urbana, o prefeito confirmou também melhorias na área de lazer do Residencial Funada. No lançamento de obras estiveram presentes o vice-prefeito Marcos Vinha, os vereadores da Câmara Municipal de Prudente, Isaque Silva e Elza Alves Pereira, a Elza do Gás, além dos secretários municipais, funcionários da Prefeitura e da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento).

Para o prefeito Tupã, o início das obras representa a concretização de mais uma etapa do maior programa de recapeamento asfáltico realizado pelo Governo de Prudente. Segundo ele, a intenção é manter as obras em ritmo acelerado com três frentes atuando simultaneamente em diferentes setores. O recape é feito no Funada e Mediterrâneo e outras duas equipes estão concluem as ruas do Conjunto Habitacional Mário Amato e do Jardim das Rosas.

De acordo com o secretário de Obras e Serviços Públicos, Rodnei Rena Rodrigues, o Nei Rena, a Prudenco executará mais de 62 mil metros quadrados de recapeamento nas ruas do Funada e Mediterrâneo. Segundo ele, “são quase R$ 2 milhões de investimento que a Prefeitura está aplicando nos bairros”.

Na ocasião, o vereador Isaque Silva reiterou o apoio da Câmara Municipal às ações do Executivo e destacou “que essa parceria entre Executivo e Legislativo tem resultado em grandes obras para Prudente, como o recapeamento asfáltico, que é maior carro chefe do governo”.

O vice-prefeito Marcos Vinha por sua vez lembrou que tudo que está acontecendo hoje em Prudente é resultado de um planejamento estratégico iniciado há seis anos pela administração do prefeito Tupã, que já conhecia a cidade, ainda quando era Secretário de Obras.

O presidente da Associação de Moradores, Donizete Teixeira Cerqueira, que apresentou as reinvindicações comemorou as conquistas para o Residencial Funada, Mediterrâneo e Green Ville.

Outras Notícias