Prefeito confere recapeamento executado no Mário Amato que está em fase de finalização

Assessoria de Imprensa Prudenco

18/08/2015

 O prefeito Milton Carlos de Mello ‘Tupã’ reservou parte da agenda do Executivo desta terça-feira (18/08) para conferir as obras de recapeamento asfáltico executadas no Conjunto Habitacional Mário Amato, onde os serviços estão em fase de finalização. No bairro as equipes da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) já concluíram diversas ruas e avenidas. No cronograma desta terça-feira as frentes atuam na melhoria das vias paralelas as avenidas, que recebem nova capa asfáltica CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente).

De acordo com o secretário de Obras e Serviços Públicos, Rodnei Rodrigues Rena, o Nei Rena, que acompanhou a visita, a previsão é de concluir os serviços nos próximos dias. Segundo ele, “caso não haja atraso ou ocorra chuvas, é que até sábado entregaremos o Mário Amato concluído”. E na segunda-feira (22/08) a frente de recape retomará as ruas restantes do Conjunto Ana Jacinta, que serão finalizadas. “Praticamente em 15 dias, concluiremos todo recape do Mário Amato e do Ana Jacinta”, afirma.

Paralelamente outras duas frentes de recapeamento asfáltico seguem empenhadas na continuidade do maior programa de recapeamento asfáltico. Uma equipe atua no Jardim das Rosas, onde são recapeadas as ruas Alfredo Macarini e Floriano Borges. Já no Residencial Funada, onde o prefeito lançou ontem as obras de recapeamento, os maquinários recuperam as ruas Dirceu Zaine D’Andréa com 6.323,20 m² e Manoel Rodrigues Maia com 1.453,20 m².

A visita às obras de recapeamento, além do secretário de Obras, Nei Rena, foi acompanhada também pelo secretário de Comunicação da Prefeitura, Marcos Tadeu. 

Outras Notícias