Prudenco promove conservação em avenidas do Augusto de Paula, Humberto e na JK

Assessoria de Imprensa Prudenco

19/08/2015

 A conservação das áreas verde e serviços essenciais de limpeza pública são realizados diariamente pela Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) conforme cronograma de rotina do Departamento de Limpeza Pública. Nesta quarta-feira (18/08) as frentes de limpeza atuam nos canteiros centrais das avenidas do Augusto de Paula, do Jardim Humberto Salvador, além da Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira.

Nos setores são realizados serviços de poda, roçagem, rastelagem recolhimento do mato e das folhas. Na Avenida JK, as frentes atuam nos canteiros centrais na altura do Jardim São Sebastião até o Jardim Regina. Já o trator da Prudenco percorre a Avenida Gilberto Janota Mele, no Augusto de Paula e a Avenida João Domingos, no Jardim Humberto Salvador.

A Prudenco mantém na programação os serviços essenciais de limpeza a exemplo da coleta de lixo realizada nos setores diários e nos alternados, além da varrição de ruas. Outro serviço é o de recolhimento de entulhos e móveis velhos que são jogados por moradores em calçadas e canteiros. As demandas são atendidas por dois caminhões basculantes.

As solicitações podem ser agendadas pelos munícipes no Departamento de Limpeza Pública através do (18) 3906-3001 e na Central de Atendimento da Prefeitura no 156. A Prudenco também realiza o recolhimento de animais de pequeno porte encontrados mortos na malha viária.

 

 

Outras Notícias