Recapeamento é concluído no Jardim das Rosas e tem sequência no Funada e Mário Amato

Assessoria de Imprensa Prudenco

19/08/2015

 O Governo Municipal de Presidente Prudente realiza o maior Programa de Recuperação da Malha Viária com atuação de três frentes da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento), que já concluíram até início de agosto mais de 250 mil metros quadrados (m²) de área recapeada de ruas e avenidas. Nesta quarta-feira (19/08) os maquinários seguem os trabalhos na malha viária do município, onde são recuperados os bairros: Residencial Funada e Conjunto Habitacional Mário Amato.

As melhorias que seguem em ritmo acelerado já foram concluídas nas ruas do Jardim das Rosas e agora as equipes se preparam para iniciar uma nova etapa, que contemplará a partir de amanhã a Rua Ciro Bueno, e na sequência as ruas do Jardim Colina.  Nesta quarta-feira (19/08) as equipes concluem as melhorias na Rua Professor Palácio Nogueira, próximo a Avenida Manoel Goulart, na altura do Prudenshopping.

No Residencial Funada, o recapeamento tem continuidade na Rua Dirceu Zaine D’Andréa, onde são melhorados 6.323,20 m² com novo asfalto. Na sequência as melhorias são feitas na Rua Eliza Pereira César, onde são recapeados 1.486,80 m², no trecho que vai entre a Rua João Cola até a divisa do loteamento. Na região, a Prudenco também irá recapear as ruas do Jardim Mediterrâneo, que será feito na sequência da programação.

Já no Conjunto Habitacional Mário Amato a equipe de recapeamento segue empenhada na conclusão das ruas do bairro, que totalizam aproximadamente 85 mil m² de área recapeada. Nos próximos dias as equipes voltam para finalizar as vias do Ana Jacinta.

 

Outras Notícias