Frente de limpeza atuam em canteiros das avenidas Paulo Marcondes e Ítaro Koyanagui

Assessoria de Imprensa Prudenco

20/08/2015

 A Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) concentra as frentes de limpeza na conservação dos canteiros centrais das principais avenidas de Presidente Prudente, no cronograma desta quinta-feira (20/08). Os locais contemplados são os canteiros das avenidas Paulo Marcondes, Ítaro Koyanagui e da Rua Maria Aparecida Cuissi Cesco, no Residencial Terceira Milênio As equipes também realizam a limpeza das praças, rotatórias e áreas no entorno do Estádio Prudentão,

Nas áreas verdes, os trabalhadores promovem serviços de roçagem, rastelagem, roçagem do mato com auxílio de máquinas costais roçadeiras e equipamentos de limpeza.  No cronograma de limpeza os serviços são auxiliados pelo trator da Prudenco, que percorre a Avenida João Domingos, no Jardim Humberto Salvador, além da Avenida Gilberto Janota Mele, no Augusto de Paula e da Praça Raposo Tavares.

Na programação semanal de limpeza são mantidos os serviços de rotina, como a coleta de lixo nos setores diário e alternado, varrição de ruas, bem como o serviço de recolhimento de móveis velhos e entulhos em canteiros e áreas públicas. O agendamento pode ser feito pelo munícipe através do Departamento de Limpeza Pública no (18) 3906-3001 e na Central da Prefeitura no 156.

A Prudenco disponibiliza caminhões basculantes para o recolhimento dos móveis velhos, conforme cronograma determinado pelo Departamento. Outro serviço gratuito de recolhimento é para animais de pequeno porte encontrados mortos na malha viária. O serviço é feito por um funcionário com motocicleta com baú. 

Outras Notícias