Rua Cyro Bueno recebe novo recapeamento asfáltico realizado pelas frentes da Prudenco

Assessoria de Imprensa Prudenco

20/08/2015

 A Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) iniciou nesta quinta-feira (20/08) o recapeamento asfáltico da Rua Cyro Bueno, na Vila Liberdade. A via de intenso fluxo de veículos segue parcialmente interditada para execução dos serviços, na altura do Hospital Iamada. No local, o novo asfalto irá recuperar 13.300,00 metros quadrados (m²) no trecho que vai da Avenida Manoel Goulart (próximo ao Cristo) até a Rua Luiz Cesário. A previsão é que os serviços sejam concluídos até sábado (22/08).

Paralelamente, na programação do dia, outras duas equipes de recapeamento dão sequência as melhorias na malha viária do Conjunto Habitacional Mário Amato e do Residencial Funada. No Mário Amato o recapeamento já está em fase de conclusão com previsão de terminar na próxima semana.

Na sequência, os maquinários vão para o Conjunto Habitacional Ana Jacinta, onde o recapeamento terá continuidade nas avenidas do bairro. Nesta quinta-feira (20) no Mário Amato, o recape é feito na Rua Maurilio Fernandes, onde são recapeados 7.478,47 m², no trecho da Avenida Odilo Antônio Siqueira até a Avenida Gustavo Marcelino.

Já na região do Residencial Funada e Jardim Mediterrâneo os trabalhos tem continuidade na Rua Dirceu Zaine D’Andréa, onde são concluídos aproximadamente 6.323,20 m² com novo pavimento asfáltico CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente). Ainda na programação do dia, também é contemplada a Rua Eliza P. Cesar, onde são recuperados 1.486,80 m². As melhorias integram o maior Programa de Recapeamento Asfáltico realizado pelo Governo Municipal de Prudente.

 

 

Outras Notícias