Prudenco executa recapeamento na Rua Cyro Bueno, Mário Amato e Residencial Funada

Assessoria de Imprensa Prudenco

21/08/2015

 A Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) executa nesta sexta-feira (21/08) o recapeamento em três setores de Presidente Prudente, que são recuperados com nova camada de massa asfáltica tipo CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente). As equipes promovem melhorias na Rua Cyro Bueno, na Vila Liberdade, que recebe 13 mil metros quadrados (m²) de asfalto. Outra equipe atua no Residencial Funada, onde as melhorias contemplam a Rua Laziria Faustino Galli com 865,20 m² de área recapeada, além da Rua Domingos Tizzani com 1.184,40 m².

Outra frente executa as obras de recapeamento asfáltico no Conjunto Habitacional Mário Amato, onde as vias já estão mais de 90% concluídas com novo pavimento. No cronograma desta sexta-feira (21/08) as equipes dão continuidade às melhorias na Rua Maurilio Fernandes, que recebe mais de 7.478,47 m² de asfalto. Com a conclusão do bairro, a equipe irá para o Conjunto Ana Jacinta para concluir as avenidas do bairro.

O maior Programa de Recapeamento Asfáltico conta com investimentos na ordem de R$ 25 milhões provenientes de recursos próprios da Prefeitura, além de convênios. As novas etapas do programa que serão lançadas através de ordem de serviços expedida pelo prefeito Milton Carlos de Mello ‘Tupã’ contemplam o Jardim Colina e o Jardim Itapura I. As obras de infraestrutura irão garantir mais segurança e conforto para os usuários do sistema viário.

 

Outras Notícias