Prudenco conclui recapeamento do Mário Amato e mantém equipes no Funada e Jardim Colina

Assessoria de Imprensa Prudenco

25/08/2015

 Os maquinários da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) seguem empenhados na conclusão das ruas do Conjunto Habitacional Mário Amato com a finalização do recapeamento no último trecho da Rua Vicente Mele, onde são feitos 9.238,57 metros quadrados (m²) de área recapeada. Na sequência, as melhorias serão iniciadas na Avenida José Zerial, no Conjunto Habitacional Ana Jacinta.  Na avenida os maquinários irão recuperar 13.736,46 m²de asfalto nas duas pistas da via.

Ainda cronograma desta terça-feira (25/08), paralelamente outra equipe permanece na recuperação das ruas do Jardim Colina e do Residencial Funada.  No Jardim Colina, o recapeamento foi concluído na Avenida Jesus R. Ramirez, onde foram feitos aproximadamente 2.839,80 m². No cronograma também é iniciado o recapeamento na Rua Vitório Foglia, que recebe 1.867,80 m² de asfalto.

Já no Residencial Funada, a frente de recapeamento da Prudenco finalizou as ruas Shigueto Fukishima, onde são feitos 913,90 m¹, além da Rua Manoel Rodrigues Maia, com a conclusão de 1.453,20 m². Por fim, na sequência, os maquinários da Prudenco iniciaram o recape da Rua João Colla, que recebe 3.897,60 m², no trecho entre a Rua Pedro Mescolote até a divisa do loteamento.

As melhorias executadas na malha viária integram o maior programa de recapeamento asfáltico do Governo Municipal de Prudente. As obras contam com investimento na ordem de R$ 30 milhões, sendo deste total mais de R$ 25 milhões de recursos próprios da Prefeitura de Prudente.

 

Outras Notícias