Recapeamento asfáltico é concluído no Funada e iniciado nas ruas do Jardim Mediterrâneo

Assessoria de Imprensa Prudenco

31/08/2015

 As obras de infraestrutura da malha viária são realizadas pelo Governo de Prudente através do maior programa de recapeamento asfáltico, que contacom três frentes de recapeamento asfáltico da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento). No Residencial Funada os maquinários concluíram as melhorias nas ruas do bairro com a finalização da Rua Pedro Mescolote. Na sequência, as melhorias tiveram início no Jardim Mediterrâneo, na altura da Rua Neridina Pereira Duque Estrada.

Outra frente de recapeamento da Prudenco segue empenhada na recuperação das avenidas do Conjunto Habitacional Ana Jacinta. Com a conclusão da Avenida José Zerial, na sequência são feitos reparos na Rua Sebastião Thomas da Silva e nesta terça-feira (01/09), o recapeamento será retomada na Avenida Oswaldo da Silva, que no total receberá  aproximadamente 15.496,22 metros quadrados (m²) de área recapeada.

Outra equipe de recapeamento atua no Jardim Colina, onde as melhorias também são estendidas para a Rua José Bongiovani, com recape feito na altura do Hospital Regional. Na sequência a equipe recupera a rotatória no final da Rua Cyro Bueno, onde já foi concluído o novo asfalto. Com a conclusão das vias, os maquinários finalizam as ruas restantes do Jardim Colina para dar início a uma nova etapa do maior programa de recapeamento.

Outras Notícias