Prudenco mantém mutirão de limpeza e conservação em área verde do Parque do Povo

Assessoria de Imprensa Prudenco

01/09/2015

 A Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) mantém as frentes de limpeza empenhadas na conservação da área verde do Parque do Povo de Presidente Prudente. No local, os trabalhadores dão continuidade ao trabalho de conservação que inclui serviços de roçagem, rastelagem e recolhimento do mato em toda área que vai da pista de Skate até a altura da rotatória das avenidas Manoel Goulart e 11 de Maio, no Parque do Povo.

O mutirão de limpeza que atua na área de lazer do Parque do Povo conta com auxílio de máquinas costais roçadeiras e caminhão basculante para recolhimento do mato. A rastelagem é feita em todo espaços ocupados pelos equipamentos públicos como Academias da Terceira idade. O trabalho de conservação também conta com o apoio do trator da Prudenco, que percorre toda área verde.

Como de praxe, a Prudenco mantém diariamente a rotina de limpeza em diferentes setores do município de Presidente Prudente. O Departamento de Limpeza Pública coordena a coleta de lixo nos setores diários e alternados. Outros serviços mantidos são a varrição de ruas, recolhimento de folhas de árvores acumuladas em guias e os serviços de recolhimento de móveis velhos.

Os munícipes que necessitam do serviço podem agendar o serviço gratuito para o recolhimento de móveis velhos, evitando que sejam jogados em locais públicas. O recolhimento é realizado por dois caminhões basculantes que chegam a atender até 50 pedidos. O agendamento é feito através do Departamento de Limpeza Pública através do (18) 3906-3001 e da Central de Atendimento da Prefeitura no 156.

Outras Notícias