Limpeza é feita nos canteiros prolongamento da Coronel Marcondes e outros setores

Assessoria de Imprensa Prudenco

19/06/2015

  

Os serviços de conservação das áreas de vegetação de Presidente Prudente são realizados nesta sexta-feira (19/06) pela Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) nos canteiros centrais no prolongamento da Avenida Coronel Marcondes, da Rua Gaspar Ricardo e na Praça Raposo Tavares. Nos setores as frentes de limpeza urbana empenhadas na conservação das áreas verdes, onde são feitos serviços de roçagem, rastelagem e recolhimento do mato com auxílio de máquinas costais, caminhão basculante.

O trabalho de conservação na Praça Raposo Tavares conta com apoio do trator da Prudenco, que auxilia na limpeza da área verde. No cronograma do Departamento de Limpeza Pública desta sexta-feira (19) são mantidos todos os serviços essenciais de limpeza, a exemplo da varrição de ruas, do serviço de coleta de lixo urbana, bem como do recolhimento de móveis velhos e entulhos jogados em áreas públicas.

A Prudenco conta com dois caminhões basculantes e seis trabalhadores para realizar o recolhimento de móveis velhos e entulhos. Já o recolhimento de animais de pequeno porte mortos na malha viária é feito por uma motocicleta com baú.

Os serviços podem ser solicitados pelos munícipes através do Departamento de Limpeza Pública no (18) 3906-3001 ou na Central de Atendimento da Prefeitura no 156. As demandas são atendidas por ordem de chamada em todos os setores da cidade.

 

Outras Notícias