Recapeamento tem continuidade no Ana Jacinta e é iniciado no Parque Alexandrina

Assessoria de Imprensa Prudenco

22/06/2015

 O Governo Municipal de Presidente Prudente promove obras de infraestrutura e recuperação da malha viária com equipes em atuação em três setores da cidade nesta segunda-feira (22/06). No Conjunto Habitacional Ana Jacinta tem continuidade o recapeamento asfáltico em três vias públicas do bairro. Outra equipe atua no Parque Alexandrina onde é feita a regularização e limpeza do solo, para em seguida compactação da massa asfáltica do tipo CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente).

A terceira equipe atua no Distrito Industrial às margens da Rodovia Ângelo Rena, onde está na reta final a pavimentação da vicinal de acesso e a rotatória. No Conjunto Habitacional Ana Jacinta as equipes atuam em três vias públicas urbanas, sendo elas: Rua Maria Trindade de Jesus, Rua Braz Scorza e Rua Thomaz Ruiz.

No Parque Alexandrina serão recapeados aproximadamente 29.902,87 metros quadrados. A nova etapa de recapeamento a é viabilizada através do convênio Erplan, no valor de R$1.803.911,73 que contempla também outros dois bairros no contrato, sendo eles, Vila Líder e Jardim Paraíso. A primeira de recape no Alexandrina etapa foi realizada com recursos próprios da Prefeitura.

No total, a soma da metragem que será recapeada nos três bairros totaliza 65.345,81 m² de área recapeada. No Parque Alexandrina foi iniciada a limpeza e regularização do asfalto a partir da Rua Arlindo Bibiano de Araújo, que amanhã receberá massa asfáltica.

Vale lembrar que o trabalho de manutenção permanente das vias públicas urbanas é realizado pela Operação Tapa-Buracos que nesta segunda-feira atua nos seguintes setores: Jardim Prudentino, Vila Industrial, além de atender as reclamações registradas na Central de Atendimento 156.

 

Outras Notícias