Prefeito acompanha finalização da pavimentação no Distrito Industrial da Ângelo Rena

Assessoria de Imprensa Prudenco

23/06/2015

 O prefeito Milton Carlos de Mello ‘Tupã’ acompanhou a conclusão das obras de pavimentação asfáltica do Distrito Industrial Não Poluente ‘Pioneiro Achiles Ligabo’ às margens da Rodovia Ângelo Rena, que foram finalizadas nesta terça-feira (23/06) com a conclusão da capa asfáltica na vicinal de acesso ao núcleo empresarial. Conforme o prefeito Tupã, as obras no local devem ser encerradas no máximo dentro de 15 dias.

Com a conclusão da pavimentação, a Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) trabalha agora na rotatória de acesso ao distrito. No Distrito Industrial, também é finalizada a concretagem das calçadas com piso tátil, além das rampas de acessibilidade e os postes de iluminação, que são instalados pela Energisa.

As obras finais que antecedem a entrega incluem a arborização do local com plantio de grama, dispositivos de sinalização de trânsito com a pintura do solo e também colocação de placas. Nos próximos dias também será concluída a terraplanagem dentro dos lotes que serão entregues às empresas.

Conforme o prefeito Tupã, no Distrito Industrial serão cerca de 60 terrenos que serão distribuídos através de critérios elaborados por técnicos da Prefeitura. “Vamos entregar essa obra e praticamente ao mesmo tempo definir os 60 contemplados. As novas empresas prudentinas, que vão ocupar o espaço e consequentemente gerar emprego e trazer dividendos econômicos ao nosso município”, explica o prefeito.

De acordo com Tupã, os recursos capitaneados pela Prefeitura junto ao Desenvolve São Paulo foram conquistados graças às condições econômicas favoráveis do município. Segundo ele, o investimento é na ordem de R$ 12 milhões, valor que contribuirá na economia do município e na geração de empregos para a população.

A visita do prefeito Tupã ao novo Distrito Industrial foi acompanhada pelo secretário de Obras e Serviços Públicos (Sosp) Rodnei Rena, o Nei Rena e o engenheiro da Prudenco, Ronaldo Florentino dos Santos.

Outras Notícias