Recapeamento asfáltico tem sequência nas ruas do Ana Jacinta e do Parque Alexandrina

Assessoria de Imprensa Prudenco

24/06/2015

 O Governo Municipal de Presidente Prudente realiza o maior programa de recuperação da malha viária com três equipes de recapeamento asfáltico em atuação na cidade. Nesta quarta-feira (24) os maquinários da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) dão sequência ao recapeamento asfáltico nas ruas do Conjunto Habitacional Ana Jacinta, no Parque Alexandrina e também atuam na finalização do novo Distrito Industrial às margens da Rodovia Ângelo Rena.

No Conjunto Ana Jacinta, os maquinários concluem o recapeamento em novo quarteirão da Rua Joana Angeloni Botti. Na via serão recuperados aproximadamente 4.322,96 m² no trecho que vai das Avenidas Raimundo Nonato de Lima até a Sussumo Anzai.

Já no Parque Alexandrina, após a conclusão da regularização do asfalto os maquinários iniciam o recapeamento na Rua Arlindo Bibiano de Araújo, onde serão recapeados 2.126,33 m² no trecho que vai da Estrada Municipal até a Rua Arthur Bertolacci.

As melhorias na malha viária são feitas com a utilização de massa a quente do tipo CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente).  Para recuperar as ruas de Prudente, a Prudenco também conta com o trabalho permanente de manutenção realizado através a operação tapa-buracos, que atua nesta quarta-feira atua no Jardim Prudentino, Parque Girassóis, além de atender as solicitações da Central 156.

Outras Notícias