Prefeito lançará nesta quinta recape no Watal Ishibashi, Parque Primavera e Monte Rey

Assessoria de Imprensa Prudenco

25/06/2015

 O Governo Municipal realiza o maior Programa de Recuperação da Malha Viária da história de Presidente Prudente com três equipes mobilizadas em realizar o recapeamento asfáltico das ruas da cidade. O recapeamento tem sequência no Ana Jacinta e do Parque Alexandrina. A terceira equipe iniciará as melhorias na região do Parque Watal Ishibashi, Parque Primavera e Monte Rey, logo após a ordem de serviços, que será expedida prefeito Milton Carlos de Mello ‘Tupã’ nesta quinta-feira (25/06) às 18h.

O lançamento do recapeamento asfáltico ocorrerá na área de lazer da Rua Antônio Hildebrand com a Rua Calil Miguel, no Parque Watal Ishibashi com a presença dos vereadores, secretários municipais, além da comunidade local. Na região do Watal Ishibashi, ao todo serão mais de 51.789,99 metros quadrados (m²) de área recapeada com massa a quente tipo CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente) que irá recuperar 33 vias públicas urbanas dos três bairros.

No Watal Ishibashi os maquinários da Prudenco irão recapear aproximadamente 31.599,61 m² de área recapeada. No Parque Primavera serão 14.014,060. Já no Monte Rey serão 6.176,32 m². As melhorias integram o contrato de R$ 25 milhões de investimentos de recursos próprios da Prefeitura de Prudente.

A equipe que será deslocada ao Parque Watal Ishibashi é a que concluiu a pavimentação no Distrito Industrial às margens da Rodovia Ângelo Rena. Outras duas equipes atuam no Ana Jacinta, na Rua Joana Angeloni Botti e no Parque Alexandrina na Rua Arlindo Bibiano de Araújo. 

Outras Notícias