Prefeito lança recapeamento na região do Watal Ishibashi e anuncia quadra poliesportiva

Assessoria de Imprensa Prudenco

26/06/2015

 O prefeito Milton Carlos de Mello ‘Tupã’ esteve na região norte de Presidente Prudente nesta última quinta-feira (25/06) para expedir a ordem de serviços, que marca o início do recapeamento asfáltico nas ruas do Parque Watal Ishibashi, Monte Rey, Parque Primavera, Jabaquara e Parque Castelo Branco. O lançamento do recapeamento contou com a presença do vice-prefeito Marcos Vinha, dos secretários municipais, funcionários da Prefeitura, vereadores da Câmara de Prudente, além da comunidade local.

Na ocasião, o prefeito informou que os maquinários da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento), estarão no bairro a partir de sexta-feira (26) para iniciar o recapeamento de aproximadamente 80 mil m² totalizando quase 50 ruas dos cinco bairros. Segundo ele, devido ao volume do contrato em vigência foi necessário colocar mais uma equipe para atender as três frentes de recapeamento que atuam no Conjunto Habitacional Ana Jacinta, Parque Alexandrina e agora na região norte, no Parque Watal Ishibashi.

O prefeito anunciou outra novidade para os moradores da zona norte, o início da construção de uma quadra poliesportiva na área de lazer do Watal Ishibashi. Segundo ele, em atendimento a uma reinvindicação antiga dos moradores o campo de areia será transformado numa quadra poliesportiva. As obras terão início a partir da próxima segunda-feira e serão executadas pela Prefeitura através da Secretaria de Obras e Serviços Públicos (Sosp).

Na oportunidade, o vereador Isaque Silva destacou que a Câmara Municipal se sente honrada em ser parceira do atual Governo Tupã, que é responsável pelo maior projeto de recapeamento de toda história de Prudente. Segundo ele, “até o final do Governo teremos mais de 90% das ruas recapeadas, além de ter uma gestão que trabalha em todos os setores, como saúde, educação e infraestrutura urbana”.

De acordo com o secretário de Obras e Serviços Públicos (Sosp), Rodnei Rena, o Nei Rena, o lançamento marca o início de uma nova etapa do maior programa de recuperação da malha viária, que agora contempla a região norte. O vice-prefeito Marcos Vinha, também pontuou a importância do recapeamento asfáltico, que representa uma grande conquista para os moradores da região norte.

As obras de recapeamento asfáltico na região norte integram o contrato de R$ 25 milhões de investimentos de recursos próprios. No lançamento do recapeamento, além do vereador Isaque Silva, também estiveram presentes os vereadores Natanael Gonzaga, Elza Alves Pereira, a Elza do Gás e Valmir da Silva Pinto. 

Outras Notícias