Prefeito Tupã confere pavimentação asfáltica que interligará Tapajós ao Bela Vista I

Assessoria de Imprensa Prudenco

30/06/2015

 O prefeito Milton Carlos de Mello ‘Tupã’ e o vice-prefeito Marcos Vinha reservaram o final da tarde desta última segunda-feira (29) para conferir a obra de pavimentação asfáltica, que interligará o Residencial Tapajós ao Residencial Bela Vista I, na região norte de Presidente Prudente. A benfeitoria tem como objetivo desafogar o trânsito na Estrada Municipal Raimundo Maiolini. A via de acesso entre os bairros Tapajós e Bela Vista I oferecerá uma opção para os usuários do sistema viário.

A interligação é realizada pelo Governo Municipal de Prudente através de contrato firmado com a Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento). O contrato no valor de R$ 3.114.732,59 é proveniente de recursos próprios da Prefeitura e inclui a execução de pavimentação asfáltica em ruas de diversos bairros do município de Presidente Prudente.

As obras de pavimentação visam a interligação de ruas nos seguintes setores da cidade, além dos Residenciais Tapajós e Bela Vista I, outras são na Rua Juarez Pimenta de Oliveira, Rua Johann Liemert, Rua José Alfredo da Silva, Estrada de Montalvão a Avenida Marginal César Campos. Por fim, do Conjunto Habitacional Brasil Novo ao Residencial Bela Vista I.

 

Outras Notícias