Prudenco mobiliza três frentes de recapeamento asfáltico em diferentes setores da cidade

Assessoria de Imprensa Prudenco

30/06/2015

 O Governo Municipal mobiliza três frentes de recapeamento asfáltico que atuam simultaneamente em diferentes bairros do município de Presidente Prudente continuidade ao maior Programa de Recuperação da Malha Viária. Na região norte atuam duas equipes de recapeamento asfáltico, no Parque Alexandrina e no Residencial Monte Rey. Outra equipe atua na região sudoeste, na conclusão do recapeamento das ruas do Conjunto Habitacional Ana Jacinta. As melhorias na malha viária são realizadas com utilização de massa a quente do tipo CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente).

Na região norte, no Residencial Monte Rey e Parque Watal Ishibashi, as melhorias são concluídas na Rua Lupércio Viera Aguiar, onde são 699,30 m² recapeados no trecho entre a Avenida Massaharu Akaki e a Rua Iracema da S. Oliveira. Na sequência, a melhoria é iniciada na Rua Aurélio Manfrin om 740 m² e na Rua Alzir Bertazzo são iniciados os 1.679,80 m², no trecho que vai da Rua Ângelo de Ré até o final da rua. Outra rua contemplada é a

Já no Conjunto Habitacional Ana Jacinta os maquinários concluíram hoje o recapeamento das ruas do contrato com recursos da Prefeitura, que contempla todas as ruas do bairro. Nesta quarta-feira (01/07) será iniciado o recapeamento das avenidas, a começar pela Avenida Gustavo Antônio Marcelino, onde serão feitos dois trechos, de 9.469,14 m² e 8.190,00 m².

Na programação desta terça-feira (30) foram concluídos os trechos restantes, além de finalizadas as ruas Ignês Gaiott Tamaoki, Braz Scorza, Thomaz Ruiz e Giovani Galli, para dar início ao recapeamento das avenidas e na sequência serão feitas as ruas do Conjunto Habitacional Mario Amato.

Por fim, a terceira equipe de recapeamento atua no Parque Alexandrina. No bairro foi concluída a Rua Joaquim Alves dos Santos, com 4.700,70 m² de área recapeada, além disso, ainda no bairro, as melhorias também tiveram início na Rua Isdemolo Manfredi, onde são recapeados 955 m².

 

Outras Notícias