Prudenco retoma recapeamento asfáltico com três frentes, com interrupção das chuvas

Assessoria de Imprensa Prudenco

06/07/2015

 A Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) aproveitou as condições favoráveis do tempo com a interrupção das chuvas nesta segunda-feira (06/07) para dar continuidade ao maior programa de recapeamento asfáltico, que é realizado pelo Governo Municipal de Presidente Prudente, na Avenida Gustavo Antônio Marcelino, entre os Conjuntos Habitacionais Ana Jacinta e Mário Amato. A avenida é recuperada com massa asfáltica do tipo CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente).

Nos local, os maquinários da Prudenco dão sequências às melhorias nas duas pistas, sendo que na primeira são aproximadamente 8.190,00 metros quadrados (m²) de área recapeada. Já no segundo trecho serão recapeados 9.469,14 m². Vale lembrar que já foram concluídas todas as ruas do Conjunto Habitacional Ana Jacinta, que foram recapeadas através de recursos próprios da Prefeitura.

Ao todo o maior programa de recapeamento asfáltico conta três frentes de recapeamento em diferentes setores da cidade, além do Conjunto Ana Jacinta, outras equipes atuam na região norte de Prudente. No Parque Alexandrina a Prudenco trabalha na recuperação da Rua Joaquim Alves dos Santos onde são recapeados 4.700,70 m², no trecho entre as ruas Joaquim Leocadio da Silva até a Rua Alexandre Salesiani.

A terceira equipe de recapeamento atua no Parque Watal Ishibashi, onde é recapeada a Rua Celeste Peruchi onde são feitos 2.011,32 m² no trecho entre a Rua Carlos Padovan até a Rua Joana G. Oliveira.

Outras Notícias