Coleta de lixo será suspensa no feriado e mantida no ponto facultativo de sexta-feira

Assessoria de Imprensa Prudenco

07/07/2015

 A Prefeitura Municipal de Presidente Prudente assim como as demais repartições públicas decretaram ponto facultativo nas unidades administrativas nesta sexta-feira (10/07) em razão do Feriado Estadual de 9 de julho, que ocorre na quinta-feira, conforme Decreto nº 25.826/2015. No entanto, os serviços essenciais de limpeza pública do município, a coleta de lixo urbana e a varrição de ruas do quadrilátero serão mantidos neste dia. Já no feriado de 9 de Julho, na quinta-feira, a coleta de lixo bem como os demais serviços de limpeza estarão suspensos.

A coleta de lixo será mantida no ponto facultativo em caráter de plantão visando atender os munícipes com serviços essenciais de limpeza pública de qualidade que são prestados pela empresa de economia mista.

Vale lembrar que na sexta-feira (10/07) também serão mantidos os serviços de limpeza nos locais que ocorrem feiras-livres e também a varrição das ruas do quadrilátero central em razão do funcionamento do comércio no ponto facultativo municipal. O feriado de 9 de Julho comemora a Revolução Constitucionalista de 1932.

 

Outras Notícias