Prudenco concentra frentes de limpeza na Avenida Manoel Goulart e outros setores

Assessoria de Imprensa Prudenco

08/07/2015

 A conservação das áreas públicas do município de Presidente Prudente é realizada diariamente pela Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento)  em diferentes setores da cidade. No cronograma de rotina desta quarta-feira (08/07) a limpeza é priorizada nos canteiros centrais da Avenida Manoel Goulart da área central até o Museu Municipal. No local são realizados serviços de roçagem, rastelagem e recolhimento do mato com auxílio de máquinas costais roçadeiras, caminhão basculante e demais equipamentos de limpeza.

Na programação desta quarta-feira (08/07) também tem continuidade os serviços de conservação com a conclusão da rastelagem e recolhimento nas áreas verdes do Distrito Industrial e também nos canteiros da Avenida Nair Sylla Garcia, no acesso à Cidade da Criança de Presidente Prudente.

A Prudenco mantém ainda no cronograma os serviços essenciais de limpeza pública a exemplo da coleta de lixo urbana, a variação de ruas e os serviços de recolhimento de móveis velhos e entulhos jogados nas áreas urbanas. A coleta de lixo será suspensa nesta quinta-feira, Feriado de 9 de Julho e retomará normalmente na sexta-feira (10/07).

Outro serviço disponibilizado pela Prudenco é o recolhimento de animais de pequeno porte encontrados mortos na malha viária, que é feito com auxílio de uma motocicleta com baú. Os serviços de recolhimento de entulhos e animais são feitos de acordo com as solicitações recebidas no Departamento de Limpeza Pública no (18) 3906-3001 ou na Central de Atendimento 156 da Prefeitura.

Outras Notícias