Recapeamento asfáltico recupera Avenida Gustavo Marcelino e bairros da região norte

Assessoria de Imprensa Prudenco

13/07/2015

 A Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) recupera a malha viária de Presidente Prudente com três frentes de recapeamento asfáltico em diferentes setores da cidade. Na programação desta segunda-feira (13/07) os serviços são executados na região norte no Parque Alexandrina e Jardim Monte Rey, e na região dos Conjuntos Habitacionais Ana Jacinta e Mario Amato. No bairro, o recapeamento tem sequência na Avenida Gustavo Antônio Marcelino onde os maquinários recuperam as duas pistas totalizando aproximadamente 17.659,14 metros quadrados (m²).

Já na região norte, no Parque Alexandrina é recapeada a Rua Antônio Ribeiro, no trecho que vai da Rua Raul Kodama até a Rua Gabriela Godoy, onde são feitos aproximadamente 2.985,00 m² de área asfaltada.  Outra equipe segue empenhada no recapeamento das ruas do Jardim Monte Rey. No bairro recebem recapeamento asfático as ruas: Ângelo de Ré, Lupércio Vieira Aguiar, Iracema S.Oliveira, Genoveva Guarida e Alzir Bertazo.

As melhorias integram o contrato de mais de R$ 25 milhões de recursos próprios da Prefeitura utilizados na recuperação da malha viária. O recapeamento asfáltico é feito com CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente). Já foram concluídas todas as ruas do Conjunto Habitacional Ana Jacinta.

Paralelamente ao recapeamento asfáltico é feita a manutenção das ruas de Prudente com a atuação de três equipes da Operação Tapa-Buracos em diferentes setores. Nesta segunda-feira (13/07) os serviços são executados nos seguintes locais: Avenida Joaquim Constantino, Avenida Brasil, Avenida 14 de Setembro, Rua 12 de Outubro, dentre outros locais.

 

Outras Notícias