Prudenco conclui Monte Rey e mantém frentes de recape no Watal e no Alexandrina

Assessoria Imprensa Prudenco

14/07/2015

 O maior programa de recuperação da malha viária tem sequência no município de Presidente Prudente com três frentes de recapeamento asfáltico distribuídas em diferentes setores na programação desta terça-feira (14/07). Na região norte os maquinários da Prudenco concluíram as ruas do Jardim Monte Rey e duas frentes trabalham na recuperação das ruas do Parque Watal Ishibashi e do Parque Alexandrina.

Já no Conjunto Habitacional Ana Jacinta o recapeamento tem continuidade na Avenida Gustavo Antônio Marcelino, onde são recuperadas as duas pistas totalizando aproximadamente 17.659,14 metros quadrados (m²).

No Ana Jacinta já foram concluídas todas as ruas do bairro, sendo que as melhorias foram feitas com investimentos próprios da Prefeitura. Já a etapa nova que contempla as avenidas do Ana Jacinta e do Mário Amato, que são recuperadas através de convênio com o Governo do Estado.

Paralelamente, outras duas equipes de recapeamento asfáltico seguem empenhadas na região norte de Prudente, no Parque Watal Ishibashi as equipes concluem a Rua Antônio Hildebrand com aproximadamente 2.545,60 m² e também Rua Aurélio Manfrin, onde são aproximadamente 740 m² de área recapeada. Ainda Parque Alexandrina.

No Jardim Monte Rey na região norte já foram recapeadas as ruas: Rua Ângelo de Ré, Rua Lupércio Vieira Aguiar, Rua Iracema da S. Oliveira, Rua Alzir Bertazo, dentre outras.

Outras Notícias