Prudenco executa recapeamento em avenidas do Parque Alexandrina e do Ana Jacinta

Assessoria de Imprensa Prudenco

15/07/2015

 O Governo Municipal de Presidente Prudente através da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) executa o maior programa de recuperação da malha viária da cidade. As melhorias são realizadas por três equipes que atuam em diferentes setores da cidade nesta quarta-feira (15/07). Na região norte, o recapeamento asfáltico tem sequência no Parque Alexandrina, na Avenida João Marques Nogueira.

Ainda na região norte, outra frente de recapeamento atua no Parque Watal Ishibashi na recuperação da Rua Aurino Cristiano onde são aproximadamente 2.856,40 metros quadrados (m²) de área recapeada. Outros bairros adjacentes são contemplados com o programa de recapeamento, como o Jardim Monte Rey, Parque Castelo Branco e o Parque Jabaquara.

A terceira frente de recapeamento da Prudenco dá continuidade ao novo asfalto da Avenida Gustavo Antônio Marcelino, no Conjunto Habitacional Ana Jacinta. Na via são executadas as duas pistas. No primeiro trecho que vai da Avenida Sussumo Anzai até a Avenida José Zerial são recapeados 9.469, 14 m².  Já no segundo trecho que vai da Avenida José Zerial até a Avenida Oswaldo da Silva são 8.190,00 m².

Os investimentos no recapeamento da malha vária somam mais de R$ 25 milhões de recursos próprios, além de R$ 3 milhões provenientes da parceria entre o município e o Governo do Estado para recapear as avenidas do Conjunto Ana Jacinta e do Mário Amato.

Outras Notícias