Prudenco conclui recapeamento em todas as ruas do Parque Alexandrina na região norte

Assessoria de Imprensa Prudenco

16/07/2015

 O maior programa de recuperação da malha viária de Presidente Prudente é executado por três frentes de recapeamento asfático da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) que atuam em diferentes setores da cidade. Nesta quinta-feira (16/07) os maquinários concluem o recapeamento asfáltico da Avenida João Marques Nogueira, no Parque Alexandrina, na região norte de Presidente Prudente e finalizam as demais ruas do bairro nesta sexta-feira (17/07).

Os maquinários iniciaram o recapeamento da Rua Ismael Alves Rodrigues, que marca a conclusão das ruas do bairro, prevista para ocorrer nesta sexta-feira. Outra frente de recapeamento asfáltico da Prudenco também atua na região norte, no Parque Watal Ishibashi, onde os maquinários trabalharam nas seguintes vias: Rua Rui da Silva, Rua Leonilda Matricardi de Oliveira, Rua Ramiro daSilva, dentre outras.

Por fim, outra equipe dá continuidade ao recapeamento asfáltico na Avenida Gustavo Antônio Marcelino, no Conjunto Ana Jacinta. Na avenida são recuperados os dois trechos da pista com CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente). As melhorias são feitas no primeiro trecho de 9.469,14 metros quadrados (m²) e no trecho de 8.190,00 m² entre as avenidas José Zerial até Avenida Oswaldo da Silva.

Conforme informado pela Prudenco, o investimento na malha viária soma mais de R$ 25 milhões de recursos próprios, além de recursos da parceria com o Governo do Estado na ordem de R$ 3 milhões.

Outras Notícias