Recapeamento asfáltico é concluído no Alexandrina e será iniciado no Jardim Planalto

Assessoria de Imprensa Prudenco

17/07/2015

 Os maquinários da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) concluíram nesta sexta-feira (17/07) o recapeamento asfáltico de todas as vias públicas urbanas do Parque Alexandrina.  Nesta etapa foram aproximadamente 30 mil metros quadrados  recuperados com massa asfáltica tipo CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente). Na segunda-feira (20) será iniciada uma nova etapa do maior programa de recapeamento asfáltico, que desta vez contemplará as ruas do Jardim Planalto onde serão recapeados 15.628, 30 m².

No Parque Alexandrina, o cronograma foi concluído na Rua Ismael Alves Rodrigues. Paralelamente outras duas equipes de recapeamento atuaram na recuperação da malha viária de Presidente Prudente, no Parque Watal Ishibashi e na continuidade do recapeamento da Avenida Gustavo Antônio Marcelino, no Conjunto Habitacional Ana Jacinta.

A Prudenco também mantém o serviço de manutenção permanente da malha viária de Presidente Prudente através da Operação Tapa-Buracos, que nesta sexta-feira (17) realiza reparos nos seguintes locais: Parque Girassóis, Augusto de Paula e também no Residencial Anita Tiezzi.

Conforme informado pela Prudenco, o investimento na malha viária soma mais de R$ 25 milhões de recursos próprios, além de recursos da parceria com o Governo do Estado na ordem de R$ 3 milhões.

Outras Notícias