Limpeza urbana é feita no Parque do Povo e nas avenidas do Jardim Humberto Salvador

Assessoria de Imprensa Prudenco

03/11/2015

 O Departamento de Limpeza Pública da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) concentra nesta terça-feira (03/11) as frentes de limpeza na área verde do Parque do Povo de Presidente Prudente. No local são realizados serviços de conservação e limpeza pública, como roçagem e rastelagem da vegetação. Na programação, as frentes de limpeza também seguem concentradas nas áreas no entorno do Estádio Prudentão, onde a limpeza é feita em praças e rotatórias.

O mutirão de limpeza da Prudenco também atua nos canteiros das principais avenidas do Jardim Humberto Salvador, na Gilberto Janota Mele e na Avenida João Domingos. Em todos os locais, o trabalho de conservação é feito com apoio de máquinas costais roçadeiras, de quatro tratores da empresa de economia mista, além dos caminhões basculantes.

A Prudenco mantém na programação os serviços essenciais de limpeza pública a exemplo da coleta de lixo, nos setores diários e alternados, a varrição de ruas para garantir a limpeza da cidade. A empresa de economia mista mantém disponibiliza dois caminhões basculantes para recolhimento de móveis velhos.

As solicitações para recolhimento de móveis velhos podem ser feitas pelos moradores através da Central de Atendimento da Prefeitura através do 156 ou no Departamento de Limpeza Pública no telefone (18) 3906-3001.

Outras Notícias