Prudenco recupera malha viária dos bairros Residencial Jardins, Vila Real e Vale do Sol

Assessoria de Imprensa Prudenco

03/11/2015

 O Programa de Recuperação da Malha Viária executado neste ano 2015, já atinge mais 70% das obras de recapeamento já concluídas nas vias públicas urbanas. Ao todo três frentes de recapeamento atuam diariamente em Prudente. O programa avança com uma nova etapa, que desta vez contempla as ruas do Residencial Jardins. O prefeito Milton Carlo de Mello ‘Tupã’ estará no bairro hoje às 18h, para comunicar aos moradores, que os maquinários da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) já iniciam os serviços no bairro.

As melhorias são viabilizadas através de contrato entre a Prefeitura de Presidente Prudente e a Prudenco. Nesta terça-feira (03/10) os maquinários dão sequência ao novo asfalto realizado na Rua Maria Aparecida Cuissi Cesco que recebe aproximadamente 5.452,00 metros quadrados (m²) de capa asfáltica para recuperar todo o trecho.   No total, no Residencial Jardins serão recapeados 17.691,97 m².

Paralelamente, a Prudenco mantém outras duas frentes, no Jardim Vale do Sol e no Jardim Vila Real.  No Jardim Vale do Sol já foram concluídos mais de 40% do contrato, sendo que nesta terça-feira (03) os maquinários finalizaram a Rua Maria Conceição Jesus que recebeu 1.542,90 m² e também a Rua José Miguel Delfin com 3.330,00 m². As ruas são paralelas à Rua João Ramos Paulo.

No recapeamento executado no Jardim Vila Real já atinge mais de 50% do contrato previsto. Sendo que nesta terça-feira (03/11) as melhorias são feitas na Rua Otorino Peretti, que recebe 4.403,00 m² de capa asfáltica. No bairro, já foram concluídas as ruas Pascoal Vernille e Alfa Boscoli.

 

Outras Notícias