Prefeito lança recapeamento no Residencial Jardins e confirma 1 milhão de m² para 2016

Assessoria de Imprensa Prudenco

04/11/2015

 O prefeito Milton Carlos de Mello ‘Tupã’ realizou no final da tarde desta última terça-feira (03/11) o lançamento oficial das melhorias do Residencial Jardins, que receberá mais de 17 mil metros quadrados (m²) de recape. O prefeito aproveitou para conferir o início das obras de recapeamento, que começaram na manhã de ontem, em ritmo acelerado na Rua Maria Aparecida Cuissi Cesco. Na ocasião, o prefeito confirmou mais um compromisso do Governo Municipal para o próximo ano, o volume de um milhão de m² de recapeamento asfáltico.

Conforme o secretário municipal de Obras e Serviços Públicos, Rodnei Rena, o Nei Rena, Prefeitura entregará neste ano, quase um milhão de m² executados em ruas e avenidas recapeadas em mais de 40 bairros do município de Prudente. Segundo ele, para o próximo ano, o recape seguirá no mesmo ritmo. Já está autorizado pelo prefeito Tupã a continuidade do recapeamento com Concreto Betuminoso Usinado Quente (CBUQ). 

Na oportunidade, o prefeito confirmou aos moradores que será atendida uma reinvindicação antiga. A Prefeitura já fez um estudo, para solucionar problemas na malha viária nas ruas do Residencial Jardins. Segundo ele, Projeto Mobilidade Urbana serão viabilizadas as obras de interligação da Rua Avelino dos Santos até a Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira e a Rua Profº Krisan Martins e o Jardim Barcelona.

As melhorias na malha viária foram comemoradas pela comunidade local. Segundo o síndico do Condomínio Primavera, Renato Trombeta Cheregati, apesar de ser um bairro novo, com pouco mais de seis anos, o Residencial Jardins já tem recebido diversas melhorias na infraestrutura urbana.

No lançamento do recapeamento no Residencial Jardins, o vereador Ivan Júnior Lima Barboza falou em nome da Câmara Municipal, parabenizou o prefeito e os moradores pela conquista e por ter um cidade tão bem cuidada. “Agradeço ao empenho de todos os secretários, funcionários e vereadores”, disse. No ato estiveram presentes os vereadores Izaque Silva, Elza Alves Pereira, a Elza do Gás, Natanael Gonzaga e Cidão Mendonça.

Outras Notícias