Recape asfáltico tem sequência nos bairros Vale do Sol, Vila Real e Residencial Jardins

Assessoria de Imprensa Prudenco

05/11/2015

 Mesmo com a instabilidade do tempo, os maquinários da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) trabalharam nesta quinta-feira (05/11) na continuidade do maior programa de recapeamento asfáltico da malha viária de Presidente Prudente. No cronograma, as melhorias tiveram sequência nas ruas dos Jardins Vale do Sol, Vila Real e Residencial Jardins. As vias públicas urbanas dos bairros receberam nova camada asfáltica do tipo Concreto Betuminoso Usinado Quente (CBUQ).

 

No Residencial Jardins, os maquinários concluíram a Rua Maria Aparecida Cuissi Cesco, que recebeu 4.266,10 m² de capa asfáltica no trecho que vai da Juscelino Kubitschek de Oliveira até a Avenida Paulo Marcondes. Na sequência os maquinários trabalharam nas paralelas a Rua Aparecida Bernuccio Encenha e também iniciaram o recape na Rua Professor Krisan.

A Prudenco também deu sequência ao recapeamento no Jardim Vale do Sol, na Rua José Miguel Delfin, que recebeu 3.330,00 m² de capa asfáltica no trecho entre as ruas João Ramos Paulo e José Miguel Delfin.

No Jardim Vila Real foi concluída a Rua Oripes Espinhosa e nesta quinta-feira (05/10) os maquinários promoveram melhorias nas ruas Júlio da Silva Espinhosa e concluíram a Rua Otorino Peretti com 4.403,00 m². Na sequência os maquinários entraram na Rua Roque Bongiovani, onde serão feitos 3.700,00 m² de asfalto.

As obras de infraestrutura realizadas pelo Governo Municipal têm como objetivo melhorar a qualidade de vida da população. A recuperação da malha viária é realizada com recursos próprios da Prefeitura através do contrato com a Prudenco, na ordem de R$ 25 milhões.

 

Outras Notícias