Prudenco mobiliza frentes de limpeza na Avenida Manoel Goulart e em fundo de vale

Assessoria de Imprensa Prudenco

06/11/2015

 O Departamento de Limpeza Pública da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) promove a conservação pública em diversos setores do município de Presidente Prudente. Na programação desta sexta-feira (06/11) as equipes de limpeza atuam nos canteiros centrais da Avenida Manoel Goulart, nas calçadas e canteiros na Avenida de acesso à Cidade da Criança e além de realizar a roçagem do mato nos taludes do fundo de vale do Jardim Maracanã e também do Jardim Icaraí.

Nos setores contemplados na programação a Prudenco realiza serviços poda da grama, roçagem, rastelagem e recolhimento do mato, com auxílio de máquinas costais roçadeiras e dos tratores da empresa de economia mista. Os serviços são realizados com objetivo de garantir a limpeza dos locais, para que estejam em plenas condições de uso da população.

O Departamento de Limpeza Pública mantém ainda na rotina diária, os serviços essenciais de limpeza, como coleta de lixo nos setores diários e alternados, a varrição de ruas, além da remoção de móveis velhos jogados em calçadas e áreas urbanas. O serviço é feito por dois caminhões basculantes e seis trabalhadores braçais.

As demandas do recolhimento de móveis podem ser solicitadas pelos moradores através do telefone da Prudenco (18) 3906-3001 e do 156 da Prefeitura. Nestes canais o morador também pode registrar o pedido de recolhimento de animais encontrados mortos nas vias públicas.

Outras Notícias