Recapeamento está em conclusão no Residencial Jardins e segue no Vila Real e Vale do Sol

Assessoria de Imprensa Prudenco

09/11/2015

 As obras de recapeamento asfáltico que realizadas pela Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) continuam em andamento na malha viária de Presidente Prudente. As melhorias ocorrem em três bairros, nos Jardins Vale do Sol, Vila Real e Residencial Jardins. Neste último, as obras estão em fase de conclusão, sendo que com o término, os maquinários iniciarão nova etapa nesta quinta-feira (12/11) no Parque Cedral, com a ordem de serviço que será expedida pelo prefeito Milton Carlos de Mello ‘Tupã’.

No Residencial Jardins os maquinários finalizam as melhorias nas seguintes vias públicas urbanas, Rua Professor Krisan, que recebeu 1.098,90 metros quadrados (m²) e a Rua Nelson Fernandes Meida, onde são compactados 4.677,17 m².

O recapeamento asfáltico também avançou em ritmo acelerado no Jardim Vale do Sol, onde os maquinários deram sequência em mais duas ruas, sendo elas: Rua Antônio Pereira Rotta, com 3.849,48 m² e na Rua Ângelo Roberto Barbosa, ambas paralelas a Rua João T. Siqueira.

No Jardim Vila Real, o recapeamento asfáltico teve sequência na Rua Salim Macruz, onde as obras atingem em 4.565,80 m² de capa asfáltica. O trabalho também é feito na Rua Professor Boulander, com 4.639,80 m². As vias recapeadas ficam entre ruas Belmiro Jesus e Oripes Espinhosa.

Paralelamente, ao programa de recapeamento, a Prudenco mantém a Operação Tapa-Buracos, que realiza a manutenção das ruas. Nesta segunda-feira (09/11) os serviços são realizados nos seguintes locais: Rua Formosinho Ribeiro, no Jardim Humberto Salvador e na Avenida Gilberto Janota Mele, no Augusto de Paula.

 

Outras Notícias