Prudenco continua limpeza nas avenidas JK, Ibraim Nobre e na Alvino Gomes Teixeira

Assessoria de Imprensa Prudenco

10/11/2015

 A Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) mobiliza as frentes de limpeza pública na continuidade dos serviços de conservação, roçagem, rastelagem e recolhimento do mato em diferentes setores na programação desta terça-feira (10/11). Os trabalhos têm sequência nos canteiros centrais das avenidas Ibraim Nobre, Juscelino Kubitschek de Oliveira e nos taludes e área que margeiam a Rua Alvino Gomes Teixeira, no trecho que vai da Vila Operária até o bairro Brasil Novo.

Na região leste, além dos canteiros da Avenida Ibraim Nobre, os serviços também contemplam a área verde defronte a Escola Pedro Furquim, bem como a Praça da Vila Furquim. O trabalho de limpeza dos locais é feito com auxílio de máquinas costais roçadeiras. Já os tratores da Prudenco percorrem as áreas que margeiam a Avenida Raul Valadão, a Praça do Jardim Itapura e a Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira.

No cronograma de rotina, a Prudenco mantém os serviços essenciais de limpeza pública, a exemplo da coleta de lixo nos setores diários e alternados, da varrição ruas, bem como, os serviços de recolhimento de móveis velhos nas calçadas e áreas urbanas. A remoção é realizada por dois caminhões basculantes

Os munícipes podem solicitar o recolhimento de móveis velhos, o serviço é gratuito e pode ser feito através da Central de Atendimento da Prefeitura no 156 e também no Departamento de Limpeza Pública no (18) 3906-3001.  A Prudenco também recebe os pedidos de recolhimento de animais de pequeno porte atropelados na malha viária.

 

Outras Notícias