Recapeamento asfáltico atinge estágio final em ruas do Vila Real e Residencial Jardins

Assessoria de Imprensa Prudenco

10/11/2015

 As obras de recapeamento asfáltico já atinge estágio final nos setores do Residencial Jardins e Jardim Vila Real. Com o término, o Governo Municipal de Presidente Prudente já confirmou o lançamento de nova etapa do maior Programa de Recapeamento Asfáltico, que contemplará o Jardim Jequitibás. A ordem de serviços será expedida pelo prefeito Milton Carlos de Mello ‘Tupã’, nesta quarta-feira (10/11) às 18h no bairro, com a presença de vereadores, secretários, funcionários e a comunidade local.

No Residencial Jardins, as melhorias na malha viária são finalizadas pela da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento), que nesta terça-feira (10/11) trabalharam na Rua Nelson Fernandes Meida, onde tiveram continuidade os 4.677,17 metros quadrados (m²), no trecho entre as avenidas Paulo Marcondes e Juscelino Kubitschek de Oliveira. No bairro também já foram concluídas diversas ruas.

No Jardim Vila Real, o recapeamento asfáltico teve sequência na Rua Professor Boulanger em 4.639,80 m². As melhorias serão finalizadas ainda nesta semana no bairro, para dar sequência a uma nova etapa do programa de recapeamento. No Vila Real já foram beneficiadas as ruas Salim Macruz, Roque Bongiovani, Otorino Peretti e Alfa Boscolli, entre outras.

Por fim, no Jardim Vale do Sol, o programa de recapeamento teve continuidade na Rua Ângelo Roberto Barbosa, onde foram recapeados 4.488,10 m² de capa asfáltica, no trecho entre as ruas João Teixeira Siqueira até a Estevan Rota. Na sequência, as melhorias contemplaram as travessas do bairro.

Outras Notícias