Prudenco conclui Residencial Jardins e inicia recapeamento asfáltico do Parque Cedral

Assessoria de Imprensa Prudenco

11/11/2015

 Com a conclusão das obras de recapeamento asfáltico no Residencial Jardins, o prefeito Milton Carlos de Mello ‘Tupã’ realizará nesta quarta-feira (11/11) às 18h o lançamento de uma nova etapa do programa de recapeamento asfáltico, desta vez na região do Jardim Jequitibás/ Parque Cedral. O lançamento será realizado na Rua César Audi, próximo a Academia da Terceira Idade, com a presença da comunidade local, além de autoridades municipais, vereadores, secretários e funcionários.

Para adiantar os serviços no bairro, os maquinários da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) já deram início nesta quarta-feira, ao recapeamento asfáltico nas vias públicas urbanas do Parque Cedral, a começar pela Rua José Libanio Filho, que até a conclusão receberá aproximadamente 8.270,77 metros quadrados (m²) de capa asfáltica.

No Parque Cedral serão recapeados 58.737,40 m² que contemplarão aproximadamente 24 ruas do bairro, com nova camada de capa asfáltica do tipo CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado Quente).  Na sequência serão recapeadas as ruas do Jardim Jequitibás I, neste bairro o contrato prevê o recapeamento de 5.133,45 m².

Paralelamente ao início do recapeamento no Parque Cedral, outras duas equipes da Prudenco deram continuidade aos serviços na malha viária dos bairros Jardim Vila Real e Jardim Vale do Sol.

 No Jardim Vila Real os maquinários concluíram o recapeamento da Rua Professor Boulanger, com 4.639,80 m². Já no Jardim Vale do Sol, o recapeamento ocorreu na Rua João Teixeira Siqueira.

 

Outras Notícias