Prefeito lança recapeamento no Cedral e Jequitibás com investimentos de R$ 2 milhões

Assessoria de Imprensa Prudenco

12/11/2015

 O prefeito Milton Carlos de Mello ‘Tupã’ realizou o lançamento do recapeamento asfáltico nos bairros Parque Cedral e Jardim Jequitibás I nesta última quarta-feira (11/11) com a presença dos vereadores, secretários, funcionários e comunidade local. Na oportunidade, o prefeito lembrou que esteve no bairro no início do mês quando recebeu as solicitações dos moradores. “Voltamos aqui para confirmar o início do recapeamento e para informar que está confirmada a revitalização da praça”, ressaltou.

De acordo com o prefeito Tupã, os maquinários da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) já estão no bairro para executar o novo recapeamento asfáltico com massa quente. Segundo ele, a reforma da praça já esta confirmada. No local será feita troca da iluminação, revitalização dos equipamentos, entre outras benfeitorias. “Dentro de alguns dias voltaremos para entregar as melhorias”.

Para o prefeito Tupã, “a conquista é fruto do trabalho que procuramos desenvolver a frente da Prefeitura com muita seriedade e respeito a população prudentina. Junto com a Câmara Municipal temos trabalhado no sentindo de trazer benefícios para a população”, enfatizou o prefeito.

Conforme o secretário de Obras e Serviços Públicos, Rodnei Rena Rodrigues, o Nei Rena, “o prefeito já autorizou a revitalização da praça e hoje estamos cumprindo mais uma etapa do programa de recapeamento asfáltico”. Segundo ele, serão investidos quase R$ 2 milhões no recapeamento das ruas do Parque Cedral e Jardim Jequitibás, onde serão executados aproximadamente 65 mil metros quadrados (m²).

No lançamento falou em nome da Câmara Municipal, o vereador Cidão Mendonça, que também esteve presente na reunião da comunidade. Ele parabenizou o prefeito Tupã pelas obras nos bairros e pela gestão exemplar a frente do município de Presidente Prudente. “Agradeço ao prefeito por atender os requerimentos da comunidade”, pontuou.

A moradora e liderança do bairro, Isabel Nozabieli comemorou a conquista e destacou que o prefeito surpreendeu todos os moradores com o início imediato das obras de recapeamento asfáltico. Segundo ela, o prefeito esteve há menos de 10 dias no bairro, sendo que a reunião onde foram apresentadas as solicitações ocorreu no dia 3 de novembro.

Na ocasião, além do vereador Cidão Mendonça, também estiveram presentes os vereadores Izaque Silva, Elza Pereira Alves, a Elza do Gás, Valmir da Silva Pinto, Natanael Gonzaga.

Conforme histórico da região, a última melhoria realizada no Jardim Jequitibás e Parque Cedral em 2004 quando as ruas receberam lama asfáltica.  Desta vez o bairro será beneficiado com recapeamento a quente CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado Quente) com maior qualidade e durabilidade. 

Outras Notícias