Prefeito confere abertura de rua na altura da Alvino Gomes Teixeira na região norte

Assessoria de Imprensa Prudenco

12/11/2015

 O prefeito Milton Carlos de Mello ‘Tupã’ conferiu nesta quinta-feira (12/11) o andamento das obras de pavimentação da abertura de rua, na região norte de Presidente Prudente. A obra possibilitará o acesso rápido na altura da Rua Alvino Gomes Teixeira até Avenida Marginal César Campos, sentido Estrada de Montalvão. As obras são executadas pela Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento), que adiantava as etapas de pavimentação com o trabalho de imprimação impermeabilizante do solo.

Com a secagem da pintura, nos próximos dias a Prudenco executará a pavimentação asfáltica CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente) em 3.343,48 metros quadrados (m²). A obra de abertura de rua inclui ainda execução de guias, sarjetas e calçadas em concreto que totalizam 1.180,14 m², para garantir a segurança dos pedestres.

A empreitada conta com toda infraestrutura, que inclui galerias de águas pluviais com 33 metros de assentamento de tubos de concreto e as bocas de lobo. A obra é realizada pela Prudenco através de contrato com a Prefeitura de Presidente Prudente conta com investimentos na ordem de R$ 589.542,46.

Com o novo acesso, o objetivo é de melhorar o fluxo viário na região norte para quem transita pela Rua Alvino Gomes Teixeira sentido Estrada de Montavão. A nova rua passará na área ao fundo da Estratégia de Saúde da Família (ESF) do Parque Primavera e sairá na rotatória defronte a unidade de saúde.

Na visita o prefeito Tupã foi recepcionado pelo encarregado de obra da Prudenco, Antônio Lazari.

 

Outras Notícias