Recapeamento segue em ritmo acelerado nas ruas do Cedral, Vale do Sol e Vila Real

Assessoria de Imprensa Prudenco

12/11/2015

  

Com o lançamento da nova etapa de recapeamento asfáltico no Parque Cedral, os maquinários da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) trabalham em ritmo acelerado no bairro. Nesta quinta-feira (12/11) as melhorias tem continuidade na Rua José Libanio Filho, que recebe aproximadamente 8.270,77 m² de capa asfáltica do tipo CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente). 

O prefeito Milton Carlos de Mello ‘Tupã’ expediu nesta última quarta-feira (11), a ordem de serviço, que autoriza o recapeamento das ruas do Jardim Jequitibás e Parque Cedral. Nos dois bairros serão recapeados mais de 65 mil m². As melhorias totalizam os investimentos na ordem de R$ 2 milhões de recursos próprios.

Paralelamente outras duas equipes de recapeamento dão sequência nos bairros Vila Real e no Jardim Vale do Sol, onde as melhorias também seguem em ritmo acelerado. No Jardim Vila Real, as obras estão em estágio final com a conclusão da Rua Júlio da Silva Espinhosa, onde são feitos 2.501,20 m², no trecho entre que vai da Rodovia Alberto Bonfiglioli até a Rua Professor Boulanger, que também já foi recapeada.

No Jardim Vale do Sol, a Prudenco concluiu a Rua Manoel Soares Galvão onde foram recapeados 2.234,80 m², no trecho entre a Rua Raul Inácio Pires até a divisa do bairro. Na programação desta quinta-feira (12) os maquinários também trabalharam na Rua Ângelo Roberto Barbosa.

Outras Notícias