Prudenco realiza conservação em avenidas Celestino Figueiredo, Hiroshi Yoshio e JK

Assessoria de Imprensa Prudenco

13/11/2015

 As equipes de limpeza pública da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) seguem empenhadas na limpeza e conservação em vários setores do município de Presidente Prudente. Na programação desta sexta-feira (13/15) as equipes mantêm a execução dos serviços de rotina, que contemplam os canteiros centrais das avenidas Juscelino Kubitschek de Oliveira, Avenida Celestino Figueiredo e da Avenida Hiroshi Yoshio.

Já o trator da empresa de economia mista percorre os canteiros e áreas no entorno da Avenida Zeferino Vaz, além dos taludes da Rua Mendes de Morais e Antônio Rodrigues. A limpeza também é feita na Praça da Texaco, no Jardim Santana. Nos setores as equipes se dividem em diferentes tarefas, como roçagem com máquinas costais roçadeiras, capinação, poda da grama, recolhimento de galhos e do mato, entre outros serviços.

No cronograma de rotina, a Prudenco mantém ainda a rotina de limpeza pública por toda cidade, com o trabalho de varrição de ruas, da coleta de lixo nos setores diários e alternados, além do apoio a coleta seletiva.

A Prudenco também realiza o recolhimento de móveis velhos que são jogados em canteiros e áreas públicas. O trabalho é realizado por dois caminhões basculantes e seis trabalhadores braçais. Os pedidos pode ser agendados pelos munícipes na Central de Atendimento 156 da Prefeitura e na Prudenco através do (18) 3906-3001.

Outras Notícias