Obras de recapeamento avançam nos bairros Parque Cedral, Vila Real e Vale do Sol

Assessoria de Imprensa Prudenco

13/11/2015

 A malha viária do município de Presidente Prudente é contemplada com o maior programa de recapeamento asfáltico, que é realizado pelo Governo Municipal através de contrato com a Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento). Na programação desta sexta-feira (13/11) os trabalhos continuam sendo desempenhados por três equipes, que atuaram nos Jardins Vale do Sol, Vila Real e Parque Cedral, onde foram concluídos novos quarteirões, que receberam CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente).

No Parque Cedral, os maquinários concluíram a Rua Domingos Matheus, que recebeu 6.334,20 metros quadrados (m²) de área recapeada, no trecho entre as ruas Antônio M. Manzano até a Rua Altair Senna.  Os maquinários também recuperaram as ruas Eugênio Rubin e logo em seguinda, iniciaram a Rua Antônio Correia de Almeida, que recebeu 6.528,78 m².

Já no Jardim Vale do Sol, os maquinários recuperaram novos quarteirões das ruas Dimas Faustinone, que totalizou 1.106,30 m², no trecho entre as ruas Nazin S. Wehbe e Antônio Rota.  Já na Rua Antônio Pereira Rotta fora feitos no total 3.849,48 m², no trecho entre as ruas João T. Siqueira e Rua Antônio Pereira Teles. No Jardim Vila Real, o recapeamento foi concluído em diversas vias recuperadas com massa a quente tipo CBUQ.

Outras Notícias