Com conclusão do Vila Real, Prudenco inicia recapeamento asfáltico no Jardim Itaipu

Assessoria de Imprensa Prudenco

16/11/2015

 As obras de recapeamento asfáltico nas ruas do Jardim Vila Real foram concluídas na malha viária do bairro, que recebeu mais de 32.188,52 metros quadrados (m²) de nova capa asfáltica executada pela Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento).  Com a conclusão, uma nova etapa foi iniciada no Jardim Itaipu, onde os maquinários trabalham desde o último sábado (14/11). Nesta segunda-feira (16/11) as melhorias tiveram sequência na Rua Francisco Cotini, onde serão feitos 3.838,00 m² de asfalto em toda extensão da via.

No Jardim Itaipu os maquinários da Prudenco irão recuperar mais de 25.796,93 m² com massa a quente do tipo Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ). No cronograma desta segunda-feira (16), além da Rua Francisco Cotini, os maquinários também incluíram no cronograma a Rua Marieta Tenório, que até a conclusão receberá aproximadamente 3.511,20 m² de capa asfáltica.

Paralelamente outra equipe de recapeamento asfáltico atuou no Jardim Vale do Sol, onde os maquinários da Prudenco recuperaram a Rua Nazin Salin Wehbe. Na via publica serão feitos no total 1.572,50 m², no trecho entre a Rua Paulo Hori até a Avenida Antônio S.C.Bueno. Outra etapa de recapeamento asfáltico também teve continuidade nas ruas do Parque Cedral e Jardim Jequitibás I, em Prudente.

Outras Notícias