Limpeza urbana é feita em avenidas e ruas Mendes de Moraes e Antônio Rodrigues

Assessoria de Imprensa Prudenco

17/11/2015

 Os trabalhos de conservação pública que são realizados diariamente pela Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) têm continuidade nesta terça-feira (17/11) nos canteiros e áreas, que margeiam as ruas Mendes de Moraes, Antônio Rodrigues.  Os serviços de limpeza, roçagem, rastelagem do mato, também se estendem as avenidas da Saudade, Ademar de Barros e tem sequência na Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira, além das praças do Jardim Bongiovani e defronte à Avenida da Saudade.

Nos setores públicos do município de Presidente Prudente, o trabalho de limpeza é feito pela Prudenco com uso de máquinas costais roçadeiras, caminhão basculante para recolhimento do mato e demais equipamentos. Já o trator da Prudenco percorre os canteiros da Avenida Miguel Damha, além das áreas no entorno do fundo de vale do Córrego do Saltinho.

A Prudenco mantém a rotina de limpeza pública que contempla o município com os serviços de praxe, que são a coleta de lixo nos setores diários e alternados, a varrição de ruas, bem como o trabalho de recolhimento de móveis velhos jogados em calçadas e áreas públicas.

O serviço de recolhimento de móveis velhos é gratuito e atende toda a comunidade, que pode realizar a solicitação através da Central de Atendimento da Prefeitura no 156 e no Departamento de Limpeza Pública no (18) 3906-3001. O recolhimento é feito através de dois caminhões basculantes. A Prudenco também atende chamadas para recolhimento de animais de pequeno porte atropelados na malha viária.

 

 

 

Outras Notícias