Prudenco continua limpeza em avenidas da Saudade, JK e taludes na Mendes de Moraes

Assessoria Imprensa Prudenco

18/11/2015

 A Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) mantém diariamente os serviços de limpeza pública em diferentes setores do município de Presidente Prudente com objetivo de garantir a cidade sempre limpa e conservada. Na programação desta quarta-feira (18/11) as frentes de limpeza dão continuidade aos serviços nos canteiros das avenidas da Saudade, Juscelino Kubitschek de Oliveira, Ademar de Barros, além de manter o trabalho de poda da grama dos taludes das ruas Antônio Rodrigues e Mendes de Moraes.

No cronograma de rotina, a equipe que atua na Avenida da Saudade, também estende os serviços até Praça do Jardim Bongiovani. Ainda na região sul, os tratores da Prudenco percorrem os canteiros da Avenida Miguel Damha para limpeza do mato alto. O trabalho da Prudenco, que ocorre nas áreas que margeiam as avenidas e também nas praças é feito com auxílio de máquinas costais roçadeiras e caminhão basculante.

O Departamento de Limpeza Pública da Prudenco mantém ainda na programação os serviços essenciais de limpeza, que contemplam o município de Prudenco, com o trabalho da coleta de lixo nos setores diários e alternados, a varrição de ruas. Outro serviço disponibilizado é o recolhimento de móveis velhos que são jogados irregularmente na área urbana.

Os serviços de recolhimento de móveis são gratuitos e podem ser agendados pelos moradores através da Central de Atendimento da Prefeitura no telefone 156 e também na Prudenco no (18) 3906-3001. A empresa de economia mista também disponibiliza o recolhimento de animais de pequeno porte mortos na malha viária.

 

Outras Notícias