Recapeamento é executado em Avenida do Jardim Vale do Sol e ruas do Itaipu e Cedral

Assessoria de Imprensa Prudenco

19/11/2015

 O programa de recapeamento asfático executado no município de Presidente Prudente teve sequência nesta quinta-feira (19/11) em três setores da malha viária, no Jardim Vale do Sol, Jardim Itaipu e Parque Cedral. No cronograma de trabalho as melhorias ocorreram em novos quarteirões, que foram recuperados com massa asfáltica CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente). No Jardim Itaipu, os maquinários recuperaram a Rua Antônio dos Santos, onde foram feitos 988 metros quadrados (m²) de área asfaltada.

Ainda no Jardim Itaipu, na sequência da programação, os maquinários iniciaram a Rua José Morales, que totalizará 2.090,00 m² de capa asfáltica. Outra equipe de recapeamento asfáltico da Prudenco atuou no Jardim Vale do Sol, onde foi iniciada uma das vias de principais fluxos, a Avenida Hélio Gregolini/ Luiz Fernando Paes/ Antônio Silvio C. Bueno. A avenida terá as duas pistas recapeadas com aproximadamente 10 mil m² de capa asfáltica.

No cronograma de trabalho desta quinta-feira (19/11) as frentes de recapeamento também promoveram melhorias nas ruas do Parque Cedral. No bairro, as melhorias tiveram sequência na Rua Anônio Correia de Almeida, que será concluída com aproximadamente 6.528,78 m², outras vias paralelas que foram recapeadas: as vielas Antônio Maeda, José Martins, Fernando Bolque e a Travessa Matishiro Ubukata.

Outras Notícias