Prudenco realiza recape no Cedral e regulariza interligação na Estrada de Montalvão

Assessoria de Imprensa Prudenco

23/11/2015

 A Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) deu sequência ao programa de recapeamento asfáltico com objetivo de recuperar a malha de Presidente Prudente. Na programação desta segunda-feira (23/11) foram executadas novas melhorias nas ruas do Parque Cedral, onde o recapeamento foi concluído na Rua José Libânio Filho que recebeu 8.270,77 metros quadrados (m²). Os maquinários também trabalharam na Domingos Matheus, onde serão compactados aproximadamente 6.334,20 m² de capa asfáltica.

Já a equipe que atuava no Jardim Itaipu interrompeu os serviços para executar a regularização do solo na interligação pavimentada, na Estrada Montalvão, no Brasil Novo. O serviço foi executado para evitar que a via não seja prejudicada com as chuvas previstas para essa semana. No local foram compactadas 290 toneladas de CBUQ. A via pavimentada tem início na altura da Rua Alvino Gomes Teixeira, no fundo da unidade de saúde do Parque Primavera.

No Jardim Vale do Sol as equipes concluíram a Avenida Hélio Gregolini/ Doutor Luiz Fernando Paes de Barros/ Antônio Silvio Bueno. A avenida que recebe os nomes citados recebeu aproximadamente 10 mil m² de capa asfáltica e foi concluída neste último sábado (21/11). Já nesta segunda-feira (23) os maquinários passaram por manutenção. 

Outras Notícias