Frentes da Prudenco realizaram limpeza em praça e no Cras, com trégua das chuvas

Assessoria Imprensa Prudenco

25/11/2015

As chuvas deram uma trégua e as frentes de limpeza da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) aproveitaram esse intervalo, para dar sequência aos serviços de limpeza pública no município de Presidente Prudente.  No cronograma desta quarta-feira (25/11) tiveram continuidade os serviços de poda da grama e conservação nas áreas no entorno do Cras (Centro de Referência de Assistência Social) do Jardim Cambuci e também na Praça das Andorinhas, na Cohab.

Na programação de rotina, a Prudenco também manteve todos os serviços essenciais de limpeza pública no município de Prudente, a exemplo da coleta de lixo nos setores diários e alternados, além da varrição de ruas. Outro serviço realizado no cronograma desta quarta-feira (25) foi o trabalho de recolhimento de móveis velhos jogados nas áreas urbanas. A remoção dos móveis foi feita por dois caminhões basculantes e seis trabalhadores braçais.

Os moradores podem solicitar o serviço de recolhimento de móveis velhos através de agendamento na Central de Atendimento 156 da Prefeitura e também na Prudenco no (18) 3906-3001. As demandas referentes ao recolhimento de animais de pequeno porte também são recebidas pela Prudenco.

Outras Notícias