Prudenco prioriza conservação em Praça das Andorinhas, Cras Cambuci e avenidas

Assessoria de Imprensa Prudenco

26/11/2015

 A Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) promove os serviços de limpeza e conservação pública em diferentes setores do município de Presidente Prudente. Na programação desta quinta-feira (26/11) os serviços são finalizados no Cras (Centro de Referência de Assistência Social) do Jardim Cambuci, além da Praça das Andorinhas, na Cohab. Nos setores, os trabalhadores terminam a poda da grama, a rastelagem e recolhimento do mato.

Na programação desta quinta-feira (26/11) são realizados ainda os serviços de roçagem dos canteiros das avenidas Afonso Rodrigues Negrão, no Jardim Santa Paula e da Avenida Antônio Claro, no Jardim São Geraldo.  Nos setores os serviços são feitos com auxílio de máquinas costais, caminhão basculante e do trator da empresa de economia mista, que percorre toda área verde.

O Departamento de Limpeza Pública da Prudenco executa no cronograma de rotina, os serviços essenciais de limpeza pública no município, a exemplo da coleta de lixo, nos setores diários e alternados, além da varrição de ruas. A limpeza urbana também conta com o apoio de dois caminhões basculantes, que percorrem as ruas do município recolhendo móveis velhos jogados em áreas públicas.

O serviço de recolhimento de móveis velhos podem ser solicitados pelos moradores através da Central de Atendimento da Prefeitura no 156 e na Prudenco no (18) 3906-3001. A Prudenco também recebe disponibiliza o serviço de recolhimento de animais de pequeno porte mortos nas vias urbanas.

 

Outras Notícias