Prudenco conclui mais de 8 mil m² de ruas recapeadas no Parque Cedral e Jardim Itaipu

Assessoria de Imprensa Prudenco

26/11/2015

 O Governo de Presidente Prudente realiza o maior Programa de Recapeamento Asfáltico da malha viária do município, que é executado pela Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento).  Para concluir as obras de recapeamento asfáltico, o Departamento de Engenharia mobiliza diariamente três frentes em atuação nos setores do Parque Cedral, além dos jardins Vale do Sol e Itaipu. No cronograma desta quinta-feira (26/11) foram concluídos mais de 8 mil metros quadrados (m²) de ruas recapeadas.

No Parque Cedral, os maquinários da Prudenco concluíram a Rua Domingos Matheus onde foram finalizados os 6.334,20 m² de capa asfáltica, no trecho entre as ruas Antônio M. Manzano até a Rua Altair Senna. Na sequência o recapeamento teve sequência na Rua Takao Harada, onde foram iniciados os quarteirões que receberão aproximadamente 3.453,45 m² de asfalto recapeado. Nesta quinta-feira, os maquinários também trabalharam na Rua Antonieta Batista Silva.

Nas ruas do Jardim Itaipu, as melhorias já atingem mais de 25% do contrato. No cronograma desta quinta-feira (26/11) os maquinários concluíram a Rua Francisco Cotini, onde já havia sido feito o primeiro quarteirão e as melhorias tiveram sequência até concluir toda extensão que recebeu 3.838,00 m² de capa asfáltica.

Paralelamente ao trabalho de recapeamento, a Prudenco promoveu a manutenção da malha viária, com a equipe de tapa-buracos. Os reparos foram feitos na Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira, no Jardim São Sebastião, na Rua Álvares Machado, na Vila Euclides e também foram feitos acabamentos na lixeira subterrânea instalada na Rua Joaquim Nabuco.

Outras Notícias