Prudenco inicia limpeza em rotatórias e avenidas do Vale do Sol, Ana Jacinta e Girassóis

Assessoria de Imprensa Prudenco

30/11/2015

 A Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) através do Departamento de Limpeza Pública é responsável pela conservação urbana em diferentes setores públicos do município de Presidente Prudente, como praças, canteiros e fundos de vale. No cronograma desta segunda-feira (30/11) os trabalhadores iniciam a semana com o mutirão de da Prudenco concentrado em toda extensão dos canteiros das avenidas do Ana Jacinta, Vale do Sol e Parque Girassóis.

Nas áreas verdes e canteiros, a Prudenco realiza serviços de poda da grama, roçagem e rastelagem. O trabalho é feito com auxílio de máquinas costais roçadeiras e caminhão basculante. Na programação desta segunda-feira, os serviços contam com o apoio dos tratores da empresa de economia mista, que atuam nas áreas que margeiam o Fundo de Vale Córrego do Veado e também as rotatórias do Parque Girassóis.

Na rotina de trabalho diária, a Prudenco também realiza os serviços essenciais de limpeza pública, que contemplam o município de Prudente, a exemplo da coleta de lixo nos setores diários e alternados, a varrição de ruas em bairros e na área central. Para garantir a cidade limpa, a Prudenco disponibiliza ainda o recolhimento de móveis velhos nas áreas urbanas.

O serviço der recolhimento de móveis velhos é feito por dois caminhões basculantes e seis trabalhadores braçais. As demandas são atendidas conforme notificações enviadas pelos moradores através da Central de Atendimento 156 da Prefeitura e na Prudenco no (18) 3906-3001. Nestes canais são atendidas também solicitações de recolhimento de animais de pequeno porte atropelados na malha viária.

 

Outras Notícias